World Of Warships Brasil

Fala galerinha,
Como a grande maioria ja sabe, troquei minha placa de vídeo e para otimizar resultado segui uma sugestão encontrada pelo fbbneves.
Comparativo e resultado last:
Como chegar a este resultado?
Claro que pra essa qualidade vc precisa de uma boa placa de vídeo e um bom LAPTOP, no entanto para utilizar programa que trabalha as cores do jogo (SweetFX), vc não precisa.
Para usuários de Nvidia HighEnd:
03 – Abra jogo WOWs, e desabilite AA – Antialiasing: FXAA -> OFF
04 – Segundo Autor é mlhor que deixe jogo em opção janela tela cheia para evitar qualquer tipo de crash.
Agora chegou a hora de configurar sua placa de vídeo.
Abra nvidiaProfileInspector
Verifique na caixa de diálogos (drop/Search) a parte Profiles: Clique e digite World of Warships e selecione.
Agora siga esses passos, você precisará de digitar alguns dados, se necessário, copie e cole.
Compatibility
Antialiasing compatibility: 0x404012C1​
Não se preocupe que esse código não exista, pode copiar e colar.
Antialiasing compatibility (DX1x): 0x404012C1
Não se preocupe que esse código não exista, pode copiar e colar.
SLI compatibilty bits: 0x42480005 (World of Tanks, World of Warships) – depois de colar os números, se preferir, de uma checada apenas para ter certeza de que está tudo okay.
Sync and Refresh
Vertical Sync: Force on
Antialiasing – Setting: 4x 4x Multisampling
Texture Filtering
Para reverter essa config siga esses passos:
Abra nvidiaProfileInspector
click “restore defaults”
Voce terá default novamente.
OBS: Neste momento você poderá retornar seu WOWs para modo tela cheia, tudo deve parecer um pouco suavizado, caso seu sistema tenha ficado muito lento você poderá diminuir AA de 4x para 2x. Ou tentar novamente do 0 novas configurações.
Baixando e instalando e configurando SweetFX.
Ao instalar, selecione executável a partir de onde você instalou seu WOWs.
Ele irá detectar automaticamente tipo directX adequada,
Seu diretório de instalação do WOWs terá agora um diretório SweetFX
Baixe arquivo zip anexado, vas7eel_SweetFX.zip 9.32K e extrair os dois arquivos TXT para SweetFX diretório na sua instalação Wows da etapa four.
Por padrão botão “Pause / Break” para ligar SweetFX on / off. Você pode reconfigurar as teclas no arquivo Global_settings.txt
Quando abrir seu WOWs, você saberá que SweetFX está sendo executado por ver uma tela de abertura na parte superior esquerda do jogo como ele carrega.
Desfrute de um mais bonito do jogo!
Agradecimento especial ao companheiro de Fórum NA vas7eel quem criou este tutorial e testou perfil configurado chegando a este resultado.
Saudações o7
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TitiuBlack às
Nossa querida LadyPinkiePie , anunciou mais um concurso exclusivo para brasileiros onde vc pode levar para casa os seguintes prêmios…
1º Lugar: Sua montagem publicada no Fb, 1 Tier VI Molotov c/ vaga no Porto e 30 dias de Premium.
2º Lugar: 2000 Dobrões and 14 dias de Premium
3º Lugar: 1500 Dobrões and 7 dias de Premium
4º Lugar: 500 Dobrões 3 dias de Premium
Participem e mostrem que a comunidade brasileira é forte e que merecemos esse e muitos mais concursos futuros!
Segue hyperlink do concurso e regras…
Fala galerinha,
Com imenso prazer, venho mais uma vez divulgar uma competição valendo um navio premium no server NA. Dessa vez nada mais nada menos do que 03 GREMYASHCHY , navio este que a WarGaming se pronunciou informando que ele é considerado OP e por isso não deverá ficar disponível a venda novamente.
Para aqueles que compraram kransy Krym será realizado com a mesma premiação e regras, outra competição exclusiva para gamers que utilizarem Kransy, sendo assim só serão contabilizados os resultados que gamers que tiverem e jogarem com esse navio. Para participar desta outra competição
Então meus queridos, não percam esta oportunidade única de concorrer a este DD que é simplesmente fenomenal.
Regras da competição:
Duração: Início em 22/07 as 09:00 Pacific Time até as 23:fifty nine do dia 28/07
Navio Utilizado: Cruzadores t5 normais da techtree (Omaha, Konig, Furutaka e Kirov)
Envio de Display screen Shot: Você deverá fazer envio de 02 telas de seu melhor resultado. Para enviar vc deverá logar no fórum com sua WG ID e postar neste tópico os SS e deverá também colocar nome do navio que utilizou nesta batalha.
Ex:
Qualquer SS que seja alterado com uso de programas de edição de imagens, serão desconsiderados e competidor será desqualificado.
Qualquer SS com knowledge anterior ao do início do concurso não valerá.
PS: Você pode fazer envio de quantas partidas quiser, no entanto vc deverá editar sua mensagem trocando as SS no mesmo tópico que tenha postado anteriormente.
PREMIAÇÃO:
10 Equal Pace Charlie London Signal Flags.
4th to 10th Place:
5 Equal Velocity Charlie London Sign Flags
Saudações o7
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TitiuBlack às
Um modo cooperativo chamado de assalto, chat de voz integrado para as divisões, melhorias no sistema de visibilidade e muito mais estão vindo para jogo.
Public Take a look at será executado a partir de 19 de Julho, às 18:30 CEST, até 25 de Julho, às 15:00 CEST.
Tenha em mente que este é um ambiente de testes e implementações de manutenção e de patch não anunciadas podem acontecer a qualquer momento durante a fase de teste público.
que esperar em Public Take a look at zero.5.9?
Batalhas cooperativas
Desde as primeiras versões do jogo, Cooperativa Batalhas já existia como uma versão mais leve da Random Battles. Apesar da maneira casual dessas batalhas PvE (ou talvez por causa dela), um monte de que tenham gostado de jogar contra bots, cooperando com outros jogadores em vez de competir com eles.
Na atualização zero.5.9, estamos adicionando um novo modo, chamado de assalto, à rotação de cooperação Battles, onde você está contra as forças inimigas superiores. Ao contrário de batalhas regulares Co-op, este modo tem algumas peculiaridades.
Disponível quando se joga com navios de Nível IV-VIII.
Um cenário especial para cada um dos seguintes mapas:
Estreito (Tiers IV-VI): jogadores atacar uma base inimiga
Falha na linha (Tiers V-VII): jogadores defendem duas bases
Estuário (Tiers VI-VIII): jogadores defendem duas bases
NOTA: desenvolvimento futuro da Cooperativa Battles consideravelmente depende do feedback que vamos receber de você. Não hesite em deixar-nos saber que você pensa de assalto!
Chat de voz nas divisões
Para ajudá-lo a superar grandes desafios, tanto em PvP e PvE, nós adicionamos constructed-in de chat de voz para uma comunicação mais fácil quando em uma Divisão.
Para habilitar chat de voz, ligue- no menu de opções de som. Lá você também pode ajustar volume, sensibilidade do microfone, eo activatio método n (sempre ligada ou push to talk).
Visibilidade sistema melhorado
sistema de visibilidade, faixas de recognizing, e exatamente como cortinas de fumaça esconder seus movimentos eram difíceis para os jogadores para entender completamente. Por esta razão, w e fez um par de grandes mudanças no sistema de visibilidade, com objectivo geral de torná-la mais clara e mais lógica para os jogadores.
Nós adicionamos uma opção para ativar a exibição de arestas cortina de fumaça sobre a superfície da água. Isto deve ajudar os jogadores a ver a borda real da cortina de fumaça e planejar melhor suas ações durante calor da batalha.
Uma habilidade well-liked, consciência de situação (SW) , que exibe uma notificação sobre a detecção de navios inimigos, está a ser dada a todos por padrão e removida da árvore comandante habilidades.
Este destina-se a tornar jogo mais agradável, como novatos e jogadores mais experientes que habitualmente escolhe a habilidade de percepção das situações para todos os seus navios podem agora se concentrar em outras habilidades em seu lugar. As regras de indemnização são os seguintes:
Se a percepção da situação é th e pesquisadas apenas nível 1 de habilidade do comandante, ele será substituído com básico de habilidade de sobrevivência
Se comandante tem outro nível 1 habilidades Besid es percepção da situação, que será reembolsado preço da habilidade percepção da situação (1 ponto)
Mecânica cortina de fumaça foram remodeladas ficando mais estáveis e fáceis de compreender:
A Cortina de fumaça começa a 2 segundo após consumível ser ativado. Foi eliminado também muitas situações desagradáveis quando navio dentro da smoke “piscava”.
Se a fumaça tela está sendo definido enquanto navio está em movimento e os inimigos são para a frente ou na lateral, em seguida, navio será sempre visto de acordo com as seguintes regras:
Se a velocidade do navio é até e incluindo 12,5 nós: a fumaça cobre navio quando ele está em movimento
Se a velocidade do navio é mais de 12,5 nós: fumo não cobre navio quando ele está em movimento
Regras de visibilidade aeronaves estão agora semelhantes aos de navios. Agora aeronaves fora da faixa de visibilidade de um navio não será visto, mas ainda será exibido no mini-mapa.
Os jogadores vão agora ser capaz de ver conchas e torpedos visto tanto pessoalmente quanto por aliados.
Como você pode perceber, a mecânica de visibilidade no jogo evoluíram de modo significativo e sua reação continuou sobre essas mudanças é muito apreciada.
US Battleship Armour revisto.
Como parte de melhorar jogo, estamos continuamente revendo todos os modelos de armaduras dentro do WOWs. objetivo é trazer os modelos criados em diferentes fases de desenvolvimento até ao mesmo nível de detalhe.
Como parte do Replace zero.5.9 , os modelos no jogo de ambos os navios de guerra norte-americanos e os britânicos navio de guerra premium HMS Warspite foram refinados.
Em alguns casos, isso levou a uma redistribuição da parte interna de pontos de durabilidade do navio (dentro de um limite de 5%).
Temos melhorado detalhamento dos chanfros e linhas do modelo, criando condições suplementares para conchas AP a ricochetear em algumas situações, especialmente quando eles baterem no arco ou popa do navio.
NOTA: Interação Armour com HE conchas de fragmentação e bombas não foi afetada.
Hyperlink Oficial:
Fala pessoal,
Com crescimento pelo interesse das pessoas que participam do TS e das Lives, em estar divulgando seus scores e compartilhando suas experiências, nosso amigo fbbNeves resolveu criar um novo grupo no face com este intuito.
Irei apoiar esta iniciativa e participar do grupo. Estarei também divulgando além de meus resultados e vídeos de gameplay, notícias e artigos do Weblog.
Parabéns pela iniciativa e coragem fbbNeves. Como dizem meus amigos, é pra frente que se anda e somando que se cresce…
Quem quiser participar do grupo segue hyperlink: ?fref=ts
Saudações o7
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TitiuBlack às
Fala galerinha,
Alguns não conhecem mas grande parte sim… Esse é canal de nosso parceiro fbbneves que chegou aos seus primeiros a hundred inscritos.
Parabéns Neves é pra frente que se anda!
Apesar de pequeno, canal vai levando diversos jogos bem bacanas que Neves tem realizado e sua qualidade tem aumentado cada vez mais. Seus últimos vídeos são comentados e trazem importantes dicas vinda de um jogador que nada, nada menos possui mais de 6300 games em seu curriculum.
Sendo assim quem gosta de assistir a gameplays e estiver afim de receber boas dicas, só se inscrever…
Saudações meus queridos…
Alguns já sabem dessa notícia e outros não. No dia 08 de julho optei por deixar a comunidade que com muito trabalho ajudei a construir e por longos 08 meses me dediquei… Muitas pessoas me perguntam que houve e quando vou voltar…
Prezados, apesar de difícil essa foi uma decisão muito bem acertada. Não tenho intenção de voltar para a comunidade e muito menos deixar de fazer que faço. Seguirei em frente com minhas Lives, criando conteúdo no Youtube e divulgando à todos vocês tanto pelo Weblog quanto por minha página pública do face.
Aos que ainda não possuem perfil público do TitiuBlack no face curtido, ###CLIQUE AQUI### , PS: Não esqueça de seguir e de ativar as notificações.
Este mês e próximo estará repleto de novidades, muitas evaluations estão por vir e espero que todos tenham acesso.
Sobre TeamSpeak que antes era canal oficial de comunicação da comunidade, este passa a ser um native exclusivo para Admiradores de meu trabalho, assinantes do Blog e players que querem aprender ou compartilhar experiências com os outros.
Fiquem atentos as novidades que continuarei compartilhando com todos vocês, aos que precisarem de ajuda ou quiserem tirar alguma dúvida, podem entrar no TS ou me mandar uma mensagem pelo FACE.
PS: Agradeço imensamente as diversas mensagens que tenho recebido me incentivando a continuar com meu trabalho. Mais uma vez obrigado a todos que disponibilizaram um espaço de seu precioso tempo para prestar este apoio e muitas vezes com muito carinho.
Saudações o7
Postado por
TitiuBlack às
Recentemente compartilhei through Facebook e Youtube uma partida épica que realizei com SIMS. Hoje resolvi dar uma olhada no Leaderboard no website de nosso parceiro SHIPCOMRADE pra saber quão bem eu me sairia diante dos outros e pra minha surpresa…
Para aqueles que ainda não assistiram ao gameplay, segue vídeo comentado…
Replay postado no WoWsReplays. Link: -TitiuBlack-New-Dawn
Saudações o7
Postado por
TitiuBlack às
Proteção armadura
Como parte do processo de melhoria do jogo, continuamos a rever todos os modelos de armaduras. Nosso objetivo é trazer os modelos de armadura criados em diferentes fases de desenvolvimento do projecto para mesmo nível de detalhe. Principalmente, na versão 0.5.eight, que redefiniu modelos de armaduras para cruzadores mais precisamente. Em alguns casos, isso resultou em cerca de 5% de HP sendo redistribuído entre partes do navio. melhor nível de detalhe da plataforma de proteção inclinado e linhas do navio aumentou as chances de um ricochete para conchas perfurantes em alguns cenários, especialmente quando bater navio na proa ou popa.interação armadura com escudos e bombas de fragmentação não é afetado. É interessante notar que quase todos Soviética e alguns dos cascos cruzador alemão foram originalmente criadas em um novo nível de detalhe para mudanças vão afetar principalmente navios japoneses e norte-americanos
A lista completa de modelos de armaduras atualizados
Alterações gerais:
Todas as armas de artilharia blindados, armas principais, AA- e armas secundárias de todos os navios. Exceção: Principais armas de navios de guerra. Esses modelos serão atualizados em uma atualização futura.
Alemanha (com excepção cascos que foram inicialmente adicionados no 0.5.6 com um novo nível de detalhe):
Drezden
Emden
Hermelin
Hindenburg
Rotativas Torres e Principais Mounts bateria
Na atualização 0.5.eight, nós adicionamos um recurso especial para permitir a rotação completa de 360 ​​graus de determinadas torres e suportes torre. Esta mudança fará com que a jogabilidade mais confortável em determinados navios e permitir que seus comandantes de manobrar de forma mais agressiva, reduzindo as perdas no poder de fogo quando mudar de fogo de lado a lado. A lista completa dos navios e número de torres afectadas por esta alteração pode ser encontrado abaixo:
Navio / Casco
: Números correspondem a sequencia da torreta da proa para a popa
Konigsberg
Outras mudanças Navio
Tirpitz: nós reconsiderada ângulos horizontal que aponta de armas principais. Como resultado, apontando ângulos do segundo, terceiro eo quarto principais torres de bateria estendida às 8, 10 e 6 graus, respectivamente. As alterações tornou-se um resultado do aumento da precisão das armas principais trajectórias de movimento, que tornará jogo mais confortável, sem influenciar equilíbrio do navio.
Yubari: pontos de saúde aumentou em four hundred pontos (de 18300 a 18700). Esta mudança irá aumentar ligeiramente efectivos de combate do navio.
Warspite: 2 AA-metralhadoras Oerlikon Mk4 foram adicionados de acordo com a configuração histórica. Como resultado, um dano médio de AA-injetores dentro de 2 km levantada até 3 pontos (de 44 a forty seven).
Shchors: ângulos horizontal que aponta de armas principais foram reduzidas, a fim de corrigir erro com suas configurações que levaram a ângulos de assimetria.
Hull (A) e (B): ângulos de apontamento horizontal da terceira torre de arma principal foram reduzidas a 3 graus.
Modo Bastion
Para trazer a diversidade adicional para as batalhas de alto nível, na versão 0.5.eight, introduzimos um novo modo experimental chamado ‘Bastion’. Atualmente, ela só está disponível em “The Atlantic” mapa. A principal característica do modo é que é instalações em terra destinados a dar apoio de fogo e reconhecimento para a equipe que os captura. Existem dois tipos de essas instalações durante jogo:
“Fortes” são fortificações armados com uma variedade de armas principais de grande calibre e uma bateria de defesa aérea. É uma força poderosa, mesmo com suporte mínimo de navios aliados.
“estações de vigilância” são fortificações que fornecem a sua equipe e fortes com recursos adicionais de detecção de navio inimigo.
Aqui estão algumas informações adicionais que irá fornecer uma compreensão mais profunda de Bastion mecânica de jogo modo:
modo está disponível para batalhas Nível X (Tier VIII, IX e X navios)
Existem certos sectores de captura para instalações em terra em um mapa. Enquanto estes sectores são neutros, as instalações não participam de uma batalha. Uma vez capturados, eles começam a fornecer apoio de fogo e serviço de inteligência para a equipe que os controla.
‘The Atlantic’ – único mapa onde modo Bastion está atualmente disponível – oferece duas configurações possíveis para os setores de captura – sectores three e 4. Eles são escolhidos aleatoriamente.
Fortes e estações de vigilância perder pontos de saúde, em seguida, soro de leite atingidas com armas principais, armas secundárias e bombas. Causando dano a Forts e estações de vigilância de causas da perda da qualidade de captura de sectores a que pertencem e traz pontuação dominação adicional para a equipe.
Quando uma estação Fort ou Vigilância ficar sem HP, considera-se vencido.
objetos conquistados estão temporariamente fora de batalha e gradualmente recuperar seu HP. Uma vez recuperada, eles funcionam como normal.
Se Fort ou Vigilância estação localizada na seção do inimigo são conquistados, setor torna-se neutra.
Fortes e estações de vigilância têm simplificado modelo de dano, sem armadura e fogo. Qualquer hit influencia um objeto diretamente em uma grande escala.
Fortes atacar navios inimigos na distância mais curta para eles
Fortes equipado com 406 armas de artilharia mm e 80 mm AA-metralhadoras. tipo de conchas (AP ou HE) é escolhido aleatoriamente.
Fortes tem limitado campo de visão é por isso que eles executam seu melhor desempenho em conjunto com a estação de vigilância. estação de vigilância são capazes de localizar navios inimigos e aviões, mas não torpedos.
tempo de carregamento (arma principal): three-5 seg
gama Fire (AA-injetores): 5 km
dano médio por segundo (AA-injetores): 77
Visibilidade: 10 km
regeneração completa: 2,5 min
novos Mapas
Na atualização 0.5.8, nós adicionamos dois novos mapas para nível navios VII-X:
“Sea of ​​Fortune” mapa representando um native em algum lugar entre a França ea Grã-Bretanha. mapa sugere situações de jogo interessantes em todas as direções. flanco direito é preferrred para as batalhas agressivas envolvendo cruzadores e navios de guerra. flanco esquerdo é adequada para combates de longo alcance por causa da altura relativamente baixa de ilhas. centro do mapa é interessante devido a uma importante passagem estreita através dele e uma pequena ilha pitoresca com um castelo sobre ele.
Matchmaker Alterações
matchmaker é um componente de jogo que permite a composição rápida de equipes para todas as batalhas. Na versão 0.5.eight, estamos lançando um novo e melhorado matchmaker para modo Aleatório Battles. objetivo dessa mudança é remover situações quando os jogadores podia adivinhar de imediato resultado de uma batalha pela composição das equipes, e para tornar os confrontos mais justa. As características da nova casamenteiro são como se segue:
Situações em que as equipas adversárias pareciam ter um número diferente de jogadores foram completamente removidos.
porta-aviões em equipes opostas continuará a pertencer ao mesmo nível.
Em cada batalha, temos “níveis de batalha”, ou seja, a camada máxima de um navio a uma determinada batalha. Navios de níveis correspondentes ao nível da batalha são chamados de “topos” ou “top navios”. As seguintes regras aplicam-se a eles:
Para cada tipo, número de topo navios será estritamente simétrica. Por exemplo, se em uma batalha de Nível VIII uma equipe tem dois navios de guerra VIII camadas, dois cruzadores Nível IX e um nível destruidor VIII, a outra equipe também teria dois navios de guerra VIII camadas, dois cruzadores Nível IX e um destruidor de Nível VIII. A regra acima também se aplica aos navios de guerra pertencentes a um nível que é um passo menor do que nível da exemplo, se em uma batalha de Nível VIII uma equipe tem um nível VII navio de guerra, a outra equipe também teria um nível VII navio de guerra.
desvio admissível do número de divisões entre as equipes é limitado e agora é igual a 1.
desvio admissível no número de destróieres entre as equipes é limitado e agora é igual a 1.
desvio admissível do número de navios de guerra entre as equipes é limitado e agora é igual a 1.
desvio admissível no número de cruzeiros entre as equipes é limitado e agora é igual a 2.
Após lançamento das primeiras melhorias casamenteiro, pretendemos resolver três questões mais alta prioridade nas próximas atualizações: novas regras que se destinam a assegurar equilíbrio mais honesta de equipes, estão previstas para aplicar a outros tipos de batalha (co-op e Ranking batalhas)
de acordo com alguns problemas técnicos, a lógica da nova matchmaker não leva em conta as nações e sua distribuição dentro das equipes. Isso significa que, teoricamente, não pode aparecer uma situação em que três destróieres japoneses são contra três norte-americanos. Tratamos esta regra como um e trabalho necessário para colocá-lo de volta. Uma vez que tínhamos adicionado divisões no jogo, ele foi autorizado a reunir navios de variedade ampla “tiers (navios de baixo nível estão autorizados a participar divisões com navios de alto nível, também conhecidos como” divisões falhar “). Apesar de esta opção ajudar os jogadores que se conhecem para jogar juntos, uma grande parte do nosso público trata negativamente. É por isso que esta opção é susceptível de ser reconsiderada.
Existem também alguns subsídios que ainda estamos indo para verificar e determinar se são necessárias ou não:
Se demorar muito tempo para montar equipes para uma batalha por qualquer motivo, as batalhas podem ser travadas entre as equipes com um lineup incompleto (11х11, 10х10 etc.).
Equilibrar navios baixo tier fora do seu tipo é permitido. Por exemplo, uma batalha camada VIII poderia envolver um destruidor de Nível VI contra um nível VI navio de guerra, e Tier VII cruzador contra Nível VII destruidor;
Equilibrando dois navios do mesmo tipo com navios inimigos de Tiers adjacentes é permitido se eles não estão no topo da equipe e se eles não são navios de guerra. Por exemplo, em uma batalha de Nível VIII, um nível VI cruzador poderia encontrar-se contra a VII cruiser Nível sobre a equipe adversária.
Adicionado uma opção para selecionar idioma do VoiceOver
Adicionado uma opção para selecionar a modificação de áudio
dublagens “Nacional” para os comandantes
Adicionado uma opção para selecionar arpejo de Blue Steel -ARS dublagens Nova- para ser usado durante todo jogo
Adicionado uma opção para desligar completamente a reprodução de música no Porto e / ou durante uma batalha
novas faixas de música adicionados
Refinado os sons de batidas ao navio e à paisagem
Refez som do efeito de som de choque
Fitas e danos
Os jogadores que desejam obter informações mais detalhadas sobre suas ações em uma batalha pode usar a opção “Fitas detalhadas”. Uma vez ativado, “Goal bate” Fita para a bateria principal é dividida em four sub-tipos:
Para AP e ele conchas: “Penetration”
Para AP e ele conchas: “Non-penetração”
Para os reservatórios AP: “Over-penetração”
Para os reservatórios AP: “Ricochet”
No mesmo modo avançado, um contador de danos aparece perto das Fitas obtidos, actualizada ao longo de toda a batalha. Por favor note que este contador não inclui dano causado aos objetos terrestres nos cálculos.
Outras melhorias de interface
Quando a opção VSync está desligado, a opção Triple Buffering pode ser desativado também.
Nós ativou uma opção para guardar todo histórico de bate-papo Porto durante a batalha.
Adicionado uma notificação fogo amigo para os membros da equipe. A notificação é exibida em um intervalo de pelo menos 60 segundos, a fim de que não spam no chat do jogo.
Corrigido erro Minimap que permitia aos jogadores para definir um ponto de caminho sobre a paisagem durante a reprodução de um porta-aviões.
Adicionado uma opção para exibir uma pesquisa no Porto, se um jogador deixa uma batalha antes de terminar.
tracers
Consciência situacional
Estrutura cliente
modificações
Ofertas pessoais
Testes novo navio
Pequenas mudanças e melhorias
Corrigido erro que bloqueava a tela juntar-batalha para as pessoas com uma divisão incompleta, ou para a equipe de um jogador que se recusou a participar de uma divisão
Corrigido erro que causou uma indicação do ícone de batalha aleatória de batalhas de Co-op
Corrigido erro que fez alguns apelidos para ser atingido pelo filtro obscenidades no bate-papo de combate
Corrigido erro que causou um esquadrão que tinha acabado de decolar do convés de um porta-destruiu a pairar sobre a água
Corrigido erro que causou um lançamento instantânea de um lutador catapulta após a morte do anterior
Corrigido erro que não permitia a entrada para jogo para os usuários que não têm jogado desde a temporada de batalha Classificado anterior
Fixa a descrição dica para posto de controle na tela de espera para modo “batalha Normal”
Corrigido erro com facturação uma estrela further a partir da temporada Ranking batalhas anterior. progresso atual de jogadores não é afetado
Svetlana: Corrigido erro que, em alguns casos, levou a um erro de cálculo da armadura convés
Kirov: refinou a aparência de suas principais armas torres
Ranger: AA armas Modificação 1 foi substituído por Secundária bateria Modificação 1
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